“Deus ama todos os seus filhos, mas seu irmão a mais que você”

Posted: terça-feira, 13 de outubro de 2009 by David in
0


É altamente engraçado como sempre achamos que nada dá certo conosco, não é mesmo? Tentamos inúmeras vezes fazermos a mesma coisa, com todas as dicas, mas nunca dá certo. Outras vezes simplesmente olhamos todos os nossos amigos com seus respectivos pares e nos perguntamos: O que eu fiz de errado? Por que eu fico sozinho? Como aquele (a) retardado (a) conseguiu ficar com tal pessoa?
Sim, infelizmente ninguém tem uma explicação para isso! Mas o que adianta ficarmos nos lamentando para isso e simplesmente desistimos de todo resto? É tão difícil lutarmos para conseguir algo?
É natural de todo ser humano pensar que a vida do outro é mais simples, porém este não sabe as dificuldades, ou os sentimentos do outro, tudo que parece fácil, não necessariamente é fácil! Eu sei que as vezes passamos longos períodos sozinhos pensando no que erramos, ou o que aconteceu para nada dar certo, e esquecemos de pensar que em relacionamentos e outras questões, mas especificamente os relacionamentos, dependemos de outra pessoa, então deveríamos nos culpar menos e também para de tentar achar alguém para culpar! As vezes as coisas não acontecem por milhares de coisas, que jamais imaginamos, pois nossa imaginação limitada nos ensina a tentar achar algo simples e cabível para explicar qualquer situação!
Não pense que você não consegue, não pense que está tudo errado, não pense em desistir, mas sim, tente outra vez, e outra vez, e outras vezes... O importante é não parar e continuar tentando ser feliz, pois a única coisa que realmente importa e você estar bem consigo próprio para poder fazer bem, a quem você quer bem.

“Deus ama todos os seus filhos, mas seu irmão a mais que você”

0 comentários: