O que é o amor

Posted: domingo, 20 de setembro de 2009 by David in
0


Olá...Perdoem-me por lhe fazer perder um pouco do seu precioso tempo de vida para ler algumas coisas que escrevo em meu pequeno tempo de ossil.

Ultimamente tenho visto pessoas passando por algumas situações complicadas de serem contornadas, todas ligadas as mesmas coisas, paixões!

Não digo que somente essas pessoas têm seus problemas amorosos, pois também tenho os meus, o que é completamente normal.

A questão principal é apenas uma, como uma coisa tão complicada e resumida em uma única palavra (Amor) pode causar tantos problemas diferentes, para tantas pessoas diferentes ao mesmo tempo?

Não existe nenhuma resposta de explicar tal questão, afinal é à vontade de descobrir e responder as coisas que não conseguimos explicar, que nos faz seguir em frente a pesar de todas as dificuldades impostas.

Mas agora eu peso que pense, mesmo que por um instante, se cada endivido é único, como os problemas podem ser tão parecidos? É estranho pensar que ha milhares de pessoas no mundo sofrendo dos mesmos males amorosos que você, mas você pode aceitar isso se esquecer dos outros e concentrar-se no sue próprio problema como se ele fosse o único.

Bem, já que podemos entender isso, podemos pensar nas soluções desses problemas! Para nós, sempre é complicado achar uma solução cabível para nossa situação, mas nossos amigos sempre conseguem dar uma opinião simples para resolver nossos problemas! Assim como também conseguimos resolver, da mesma maneira, os problemas de nossos amigos.

Não seria melhor se cada um conseguisse resolver seus próprios problemas facilmente? Não seria melhor se não tivéssemos mais problemas amorosos? Não seria melhor se o “Amor” não existisse?

Bem, isso cabe a cada um decidir, mas para mim, mão adiantaria nada, pois sempre corremos atrás de uma pessoa para completar o espaço que achamos ter por estarmos sozinhos.

Tentamos esconder nossas decepções com pensamentos fixos trabalho, escola ou hobbies, mas, realmente, nunca abandonamos nossos pensamentos por alguma pessoa, até que encontramos outra para pensar.

Então pensem: vale a pena amar uma pessoa, mesmo com todos os problemas que podem acontecer, ou o melhor a fazer é desistir de amar e viver uma vida tendo que enganar seus próprios sentimentos?

Pense nisso!

Dyz