Co-Autor

Posted: sábado, 13 de fevereiro de 2010 by David in
1


Bem, quem eu sou não importa muito. A pessoa que esta comigo também não importa. Afinal, vocês mesmos vão decidir e imaginar quem somos e como somos, pois vocês serão co-autores da nossa história.
Ah maneira que nos encontramos, vai de sua imaginação, pode ter sido por acaso, ou algo planejado no colegial. Uma “agitação” de amigos ou apenas amor a primeira vista. O que realmente importa é que estamos os dois dentro da minha casa, no alto de uma montanha tomando champanhe enquanto a noite apresenta-se em uma música leve de fundo e as luzes acesas. Uma conversa rápida e sem muitas interrupções nos beijamos, deixamos as taças caírem ao chão e subimos ao meu quarto.
A noite fria começava a mudar. A lua cheia iluminava o quarto com uma luz branca nos permitindo ver a pequena vila abaixo das serras. A lareira permanecia acesa esquentando a temperatura do frio congelante que fazia na parte de fora. A “parede de vidro” deixava a luz entrar ainda mais vivida, transformando o quarto ainda em um lugar a parte da casa. A Luz acabara e iluminados apenas pela luz e o baixo fogo da fogueira, nos sentamos no chão em frente a luz, abraçados e olhando um para o outro. Beijamos-nos e então...
Então deixe sua imaginação flutuar e imagine-se com alguém que prefira e escolha um final pra tudo isso.
Por que aqui “Você decide”.

Feriadão

Posted: by David in
0


Pessoas, se você assim como eu está passando esse maravilhoso carnaval em casa enquanto seus amigos estão na praia ou outro estado, não se preocupe, seu carnaval pode não ficar no sofá assistindo as escolas de samba “(y’”.
Você tem um feriado enorme pra sair com o resto dos seus amigos que permanecem na cidade. Tem varias chances de sair aquela pessoinha pra sair. Pode ir para um C.E.U. andar de skate ou ir nas psinas. Aproveite pra ir a SESC’s ou simplesmente jogue o Maximo dos seus jogos favoritos.
Se todas as opções falharem, vá dormir, isso é garantia de sucesso e satisfação.

Estuuuda vagabundo

Posted: by David in
0


Poxa vida, mais um ano escolar começa e em dose dobrada. Duas escolas, dois trens lotados e peruas mais ainda.
Fora essas obrigações, todos temos nossa vida social em jogo, adeus baladas, ensaios contínuos de banda, jogos on line, teatro ...Resumindo, “fodeu a porra toda”.
Mas nós sempre pensamos positivamente, procurando ver o lado bom dessa joça que acreditamos que, um dia, vá valer a pena.
Então se você esta pensando em desistir, esqueça isso e lute pra tentar transformar esse nosso “puteiro à brasileira”, em um lugarzinho melhor para todos nós.