Verdades

Posted: quinta-feira, 8 de abril de 2010 by David in
0


É engraçado como contar uma mentira, ou só omitir o principal sobre algum assunto muda muito na vida de uma pessoa não acha? É fato que muitas vezes a verdade nua nos ofende, nos machuca, pois ela nos confronta e nos coloca em um debate direto com aquilo que não queremos acreditar, ou queremos, tudo varia da situação.
Muitas vezes, contamos pequenas mentiras pra nos livrar de um “romance”, não é mesmo? Mas as pessoas que escutam isso, não percebem que falta alguma coisa de verdade? Geralmente quando percebem isso as faz ficar mal, pois essa falta de confiança em dizer a verdade faz com que esta se torne um tanto vulnerável, pois esta se sente incapaz de prover segurança e confiança.
Então dizer a verdade é uma maneira mais fácil de se livrar de toda situação de uma maneira “nobre” e correta, óbvio que muitas vezes somos, sim obrigados a contar uma mentira para proteger alguém que amamos, mas cabe a nós também definir o quanto de proteção essa pessoa precisa. As vezes é conveniente cometer um “crime” para alcançar um bem maior, algo que nos faça melhor como pessoa, e que nos faça felizes como um todo, por nós mesmos e pelas pessoas com as quais nos importamos.

Dia Feliz

Posted: by David in
0


O que faz seu dia feliz? Acordar a hora que quiser em uma cama gigante, tomar uma puta café e depois ficar assistindo TV ou praticando algum esporte? Bem, infelizmente, para a maioria de nós, essa não é a realidade.
Pois bem, o que devemos fazer então para tornar nosso dia feliz? Simples, tornar cada segundo digno de ter sido gasto, rir das coisas mais banais amenizando as coisas ruins e as preocupações, ficar perto das pessoas que gostamos, ou melhor, ficar perto de quem goste de nós. Não é complicado ter um dia feliz, ele só depende de você!
Obviamente não temos todos dos dias como felizes, mas se você tentar fazer o maximo possível dele feliz, provavelmente você terá algum motivo de verdade pra sorrir e continuar.

Motivos

Posted: by David in
0


Sei que estou há um tempo sem postar e a explicação é simplesmente minha falta de tempo, e meus desabafos, que ao invés de se tornarem textos em prosa, se tornaram versos e depois canções, que talvez vocês escutarão daqui há alguns dias.
É, como eu já desabafei sobre minha situação em minhas músicas, não escreverei textos sobre as coisas que se passaram, é olhar pra frente e seguir a partir de hoje. o/