Rock, rock, rock, rock n'roll high

Posted: sábado, 24 de outubro de 2009 by David in
2


O que faz sua adrenalina subir? Pular de pára-quedas? Escalar montanhas? Fazer Rapeu?
Para mim, nada disso me causa mais adrenalina do que os poucos minutos que separaram o inicio de uma música dos Ramones e o fim do meu stand de trabalho na escola.
Eu gostaria que todos que estão lendo isso, sentissem um décimo da energia que eu senti enquanto via todo o trabalho de dois dias desaparecer do mapa!
Imaginem vocês, com todos os seus amigos e desconhecidos, 3 guitarras ligadas em amplificadores no máximo tocando “Rock, rock, rock, rock n'roll high school”, todos dentro de uma barraca feita de madeira, papelão e lona, que aos poucos fora sendo destruída por chutes, socos e puxões. Mas, em apenas 20s todos param! Motivo? Somos obrigados a retirar duas crianças que entram la dentro! Essas sendo retiradas, tudo recomeça com mais força e mais vontade, todos que estavam tocando cantavam a letra e tocavam com o maior vigor possível, todas as outras pessoas cada vez mais “adrenalinizadas” fazem a barraca ir ao chão em um tempo inacreditável!
Nunca consegui fazer uma música possuir tanto sentido e tanta energia, era como se todos o resto já não existisse, apenas a adrenalina e todo o punk rock de verdade que aquela escola conseguiu ouvir nos últimos tempos.
Obrigado mesmo, a toca a galera que participou, montando,destruindo,tocando,vendo as apresentações, o grupo de trabalho, a todo mundo que fez o “Chiqueirinho da Meler” ser o destaque daquela FETEC!