Adolescência de bosta

Posted: domingo, 11 de abril de 2010 by David in
1


“É só uma fase”
Quantos já não escutaram isso? Não importa de quem, mas tenho certeza que você já escutou isso de alguma pessoa. O único problema, é que essa fase chamada “Adolescência” é uma “filha da puta”.
Já imaginou nas dezenas de transformações que seu corpo passa, as milhares de coisas que passam pela sua cabeça, e na sua vida, as malditas obrigações que você ama e odeia fazer?
Sim meu caro, adolescência é uma bosta!
Você é descriminado, apensas, por ser jovem, suas idéias são sempre colocadas de lado, suas opiniões são desvalorizadas, portas são fechadas e o que você pode fazer se todas as inconveniências estão empurrando você contra a parede e você ainda não tem certeza em quem você pode ou não confiar? TUDO! É exatamente o que você pode fazer, basta você querer! É fácil de falar, eu sei, mas acha que escrevo tudo isso por escrever? Escrevo, pois, assim como você, passo por todas essas situações, mas eu nunca desisto de tentar mudar meu mundo, meu pais, a minha vida...Me apoio e busco força nas coisas e pessoas que eu amo e que me dão valor. É isso que importa pra você mostrar que você também tem valor e que o mundo pode ser diferente. Você não é obrigado a aceitar tudo o que todo mundo diz, você é único e sabe disso. Você pode, você consegue fazer esse mundo um lugar digno de viver. O mais importante é não entrar na “onda” de qualquer um e sim montar uma ideologia a partir do seu próprio idealismo.

OMT

Posted: by David in
0


O que aconteceu com essa porra desse mundo?
As pessoas trocaram toda a genialidade das músicas por letras simples, sem nexo e muitas vezes com uma melodia tão simples, que para qualquer musico chega a ser podre e dar dor de ouvido.
Música, assim como outras coisas é uma maneira de expressão verdadeira e única para o artista, e na sua minoria, hoje em dia, é feita a partir de um estudo e de conhecimentos sobre “música” e da própria vida daquele que faz a letra. Hoje as pessoas colocam letras sem sentido em melodias vazias, pois sabem que o que importa é a imagem, e não o real conteúdo. Música, pra mim, é a maneira mais pura de mostrar as pessoas o que você tem a dizer, o que você sente e o que você acha que elas devem pensar. “Música” não é só barulho, é algo único, pessoal e exclusivo.
“Voltar às origens e buscar a verdadeira essência daquilo que é verdadeiro. Senti-la e finalmente transformá-la em um conjunto melódico que seja verdadeiro e expressivo ao ponto de se tornar Música.” (David A. Costa)