Posted: quarta-feira, 20 de janeiro de 2010 by David in
3


Talvez algum dia você tenha se perguntado quem sou eu, então uma auto-entrevista deve ajudar ...

Quem é você?
R:Nem eu mesmo sei, a cada segundo eu sou diferente de mim mesmo. Sou apenas o que acho que devo ser, mas cada um cria uma imagem de mim pra si mesmo, então quem sabe essa resposta é você.
Quantos anos você tem?
R: No RG 15, mas mentalidade não se coloca em uma folha de papel ou um texto pra internet. E minha mentalidade mostra minha idade, dependendo do momento ela varia entre 8 e 27 anos, presumo eu.
Onde você mora?
R:Acredito eu que na casa dos meus pais, mas especialmente no meu quarto, onde não acredito fazer parte da casa.

O que mais gosta de fazer?
R: Escrever bobeiras, jogar Grand Chase( LUG me deve por merchandagem ), e tocar guitarra.
O que você gosta de ouvir?
R: Música, seja ela de uma banda ou o ronco de um V8 antigo. Só varia do momento.
É, uma pergunta que não quer calar, você é gay?
R: Não! E isso não é a Auto-Entrevista do Rafinha Bastos.
Possui outras páginas na internet?
R: FaceBook(fiz por me encherem o saco), Orkut e Formspring, Twiter eu achei muito inútil, e não gosto muito de modinha.
Garoto certinho?
R: Nem pros meus pais, não nego quem eu sou, mentir isso seria tentar me enganar.
Romântico, galinha, canalha, sínico, burro, chato, popular...Como você se define?
R: Indefinível, aproveito o melhor de tudo, daí cada um decide pra si o que eu sou.

3 comentários:

  1. HemmiliC says:

    Muuito bom :) todo mundo já teve duvidas sobre si mesmo ;*

  1. Anônimo says:

    muito bom, duvidas é FAIL

  1. Muito bom esse blog, seus textos são perfeitos, sua auto reflexão foi muito boa nesse post