Moda =*

Posted: quarta-feira, 20 de janeiro de 2010 by David in
0


“Modismo”, palavra tão comum entre os jovens de hoje, que sinto medo de que o “anti-modismo” se torne um “modismo”.
O que torna algo moda, não necessariamente é o grande numero de pessoas que se identificam com o modo de se vestir, pensar, agir, etc...Mas sim o ato de “popear” aquilo que elas se identificam, fazendo pessoas que não tem nada a ver, forçar uma identificação deste.
As pessoas também fazem outra coisa super interessante, elas geralmente excluem as pessoas que não seguem o que elas acham certo, ou que não pertencem ao seu grupo “popeado”, o que, muitas vezes, faz pessoas seguirem suas idéias.( isso não seria uma tática velha usado por ditadores? )
O mais importante pra mim, é o que a pessoa é de verdade, independente do que ela acha ser.
Eu mesmo, não é porquê nasci numa família de sambistas que não posso escutar Hip-Hop. E por esse mesmo pensamento, nada me impediu de escutar Rock com todas as suas variações. Minha paixão por tocar Punk e Hardcore, não me aprisionou, me proibindo de amar tocar Bossa-Nova.
Seja quem você é, que as pessoas certas estarão com você.

0 comentários: